O melhor lado da renan batista silva

É incrivel tais como as empresas qual atuam no País do futebol não acreditam em quem a mantên fucionando,saiba como por exemplo o HIPERCARD de que não chegou a mim as faturas dos meses 7 e 8,fiquei em atraso utilizando o hipercard e eu fui bloqueado do sitio deles nãeste consigo pegar e nunca pedir uma segunda via da fatura,qual empresa é essa que não podemos acessar este sitio quando mais precisamos ?

Porreiro tarde, sou titular do Cartão Hipercard , e recebi outro Cartão conseguir tomar uma adquire e doravante nãeste consigo criar nenhuma compra como o exatamente diz de que o senha esta encorreto. como preciso dessa senha saiba como façeste.

excelente tarde gostaria de receber miha fatura por e-mail,como há muito tempo qual não as recebo na sua casa.obrigada.

Recebi um cartãeste moderno da hipercard nem janeiro/2012 e falta Muito mais de 01 ano para vencer o velho. Chegou carta em minha casa falando que eu precisaria desbloquear o novo doravante no mês por julho, como o velho perderia a validade (mesmo tendo Muito mais de um de modo a vencer), já liguei 07 vezes na hipercard de modo a mandarem a senha e até agora nada….

quando voçes entrar no site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter este nome Nesse caso segunda via da fatura hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. porém abaixo vai ter 1 nome azul solicitar a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir o numero clicar referência do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir tua senha voce coloca sua senha nos quadrim e vai abrir a janela utilizando AS SUAS faturas fechadas so nao mostra as faturas de que ainda nao fechou mas todos boleto fechados voce escolhe este mes desejado ok amigos

Estou triste demais com este site do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo sitio e dessa vez já faz 7 tempo de que não consigo porque só diz qual esse serviço não está disponível no momento.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Carência do responsabilidade da hipercard faz Ainda mais do 20 dias de que tento tirar a 2 via do boleto via net, o POR DIA do pagamento e por sua vez 20/07 e a primeira via nada por chegar, porem se atrazar tome multas e juros contudo para devolver este juros e multas por mera incompetencia da hipercard nada e este consumidor qual se las… Quem deveria pagar multa era eles

Minha fatura vence dia 7 e ainda não a recebi em minha residência. Por benefício, peço providências. Agradeçeste

gosto demasiado do cartão hipercard,uso bastante,Muito mais sempre atenta,de modo a nãeste me individar,nunca tive problema com a fatura.quando nãeste chega eu pego este valor,cá pelo o sitio ou por telefone e irei em qualquer rede walmart ou big e utilizando o cartãeste efetuo este pagamento.muito obrigada!

Basta entrar em contato usando a central de atendimento do Hipercard e Assim sendo obter Praticamente as informações Necessárias, ligue:

Por gentileza, Têm a possibilidade de enviar o boleto de modo a o email e nos próximos meses encaminhar utilizando Muito mais antecedência para que possa chegar a tempo.

O presente sitio é bem complicado não consegue fazer uma simples operaçãeste saiba como: imprimir segunda via por boleto

CLIQUE Cá para você utilizar ESTES serviçESTES disponíveis pelo ServiçESTES On-line Hipercard, por medidas do segurança é necessário de que você se identifique digitando os números do seu cartão Hipercard.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *